Desejamos que a sua experiência de compra na Loja Re Huit corresponda às suas expectativas. Para garantir isso, estamos empenhados em fornecer segurança, conveniência e produtos de alta qualidade.

Em situações extremamente raras, pode ser necessário lidar com questões adversas em parceria com os clientes. Para esclarecer nosso compromisso com o cliente, estabelecemos algumas políticas.

Se uma solicitação de reembolso atender aos critérios definidos em nossas políticas de devolução e cumprir as condições estabelecidas, o cliente receberá o valor pago pelo produto, excluindo o custo do frete. O reembolso será feito através do mesmo método de pagamento utilizado na compra original.

No caso de compras realizadas com cartão de crédito, o valor será reembolsado na próxima fatura do cliente. Para compras com pagamento via boleto ou pix, o reembolso será transferido para uma conta bancária em nome do cliente, conforme solicitado pelo suporte no momento do reembolso.

Ao efetuar uma compra, o cliente concorda com os termos e condições estipulados pela Loja Re Huit.

 

Em caso de dúvidas entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo e-mail: suporte@lojarehuit.com.br

de segunda à sexta das 09h00 às 18h00.

Atenciosamente, Equipe Re Huit.