Dúvidas Frequentes
Este site é seguro?
Operamos em parceria com uma das maiores redes de pagamento online em todo o Brasil, a Pagar.me, no mercado de comércio eletrônico. Portanto, não temos acesso às suas informações de pagamento, como o número do seu cartão de crédito; somente a Pagar.me tem acesso, garantindo assim a segurança da sua compra.
Além disso, nosso site possui a proteção SSL, que é obrigatória por lei para todas as lojas online, pois criptografa todas as transações realizadas no site, assegurando a confidencialidade de todas as informações.
Todas as compras incluem um código de rastreamento?
Sim, enviamos diretamente a partir do nosso estoque localizado no nosso endereço comercial (Rua Capitão Camboim, 191, Sala 408 - Centro, Sapucaia do Sul - RS, CEP 93220-070), e todos os pedidos acompanham código de rastreamento.
Quando vou receber o meu código de rastreamento?
Nós enviaremos o código de rastreamento diretamente para o seu e-mail dentro de um prazo de 1 a 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Caso não receba o código de rastreamento dentro desse período, entre em contato conosco por e-mail em suporte@lojarehuit.com.br ou pelo WhatsApp: (51) 9 9915-7678.
Meu código de rastreamento não está exibindo informações.
Sim, pode levar de 3 a 10 dias para que o código de rastreamento comece a mostrar informações de envio no site dos Correios.
Fique tranquilo(a), sua encomenda está a caminho.
Quem pode receber o meu produto em meu lugar?
Se no momento da entrega da encomenda você não estiver em casa ou no endereço informado, qualquer pessoa que tenha um documento de identificação com foto, como carteira de identidade ou carteira de motorista, poderá receber a sua compra.
Se tiver mais dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo e-mail: suporte@lojarehuit.com.br ou, se preferir, pelo número (51) 99915-7678, de segunda a sexta, das 9:00h às 18:00h.
Atenciosamente, Equipe Re Huit.