1.1. Políticas de Entrega

Todos os produtos disponíveis em nosso site, lojarehuit.com.br, são enviados diretamente de nosso estoque localizado em Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul - Brasil para o endereço do cliente indicado durante a compra.

A Re Huit oferece para a maioria dos estados Brasileiros serviços de entrega em parceria com os Correios: Envio Pac e Envio Sedex (Serviço de Entrega Expressa).

Para fretes via Correios será cobrada uma taxa única de frete que será calculada durante a finalização da compra.

Os prazos de entrega via Correios são de:

Correios - Pac: Em torno de 2 a 10 dias úteis.
Correios - Sedex: Em torno de 1 a 5 dias úteis.

Modelo de retirada na loja:

Retire na Loja: 1 a 2 dias úteis

Caso você escolha o modelo Retire na loja, o produto será disponibilizado para retirada no endereço (Av. João Pereira de Vargas, número 56 - Centro, Sapucaia do Sul - RS, CEP 93220-190) em uma média de 1 a 2 dias úteis. Você receberá um e-mail quando o produto estiver pronto para retirada.

Basta apresentar o seu documento com foto e o comprovante de compra enviado para você via e-mail no momento da retirada.

Para compras via Correios a postagem da encomenda será realizada em um prazo de 1 a 2 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.

Para pedidos feitos através de boleto bancário, o prazo de confirmação do pagamento em nosso sistema é de 1 a 3 dias úteis após o pagamento.

Fornecemos um código de rastreio para que você possa acompanhar o progresso da entrega do seu pedido.

Observação: Em situações excepcionais, como atrasos, greves, recessos ou alta demanda nos Correios, o prazo de entrega pode ser estendido por alguns dias úteis, o que está além do nosso controle.

Garantimos a entrega do pedido e nos comprometemos a reembolsar o valor total pago pelos produtos em caso de extravio ou perda durante o processo de entrega. Todos os produtos são enviados com seguro contra extravio e oferecem rastreamento online gratuito, garantindo a entrega do seu produto.

1.2. Envio com Garantia

"Caso o seu pedido atrase e não seja entregue em até 30 dias úteis após o despacho, você receberá um reembolso integral do valor pago."

1.3. Rastreamento de Pedidos

Os produtos serão enviados pelos Correios ou por outra transportadora, e você sempre terá um Código de Rastreio para acompanhar o progresso da entrega. A Re Huit se compromete a fornecer instruções sobre como rastrear os produtos. O código de rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível para a Re Huit.

O código de rastreamento do pedido será fornecido em um prazo de 1 a 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Por vezes, pode levar de 3 a 10 dias para que o código de rastreamento comece a exibir informações de envio no site dos Correios.

2. Condições Gerais (Atenção)

2.1. Cuidados com o Endereço de Entrega

A Re Huit enviará os produtos para o endereço que você indicar. Portanto, é importante prestar atenção ao preencher o endereço de entrega do seu pedido para evitar problemas na entrega.

2.2. Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam até três tentativas de entrega. Se não houver ninguém para receber nas tentativas, o pacote será encaminhado para a agência dos Correios mais próxima. Nesse caso, será necessário que você, como destinatário, retire o pacote na agência em até 7 dias corridos. Se a retirada não ocorrer, de acordo com as normas dos Correios, o pacote será devolvido ao remetente, e será necessário realizar um reenvio do produto.

Todas as informações sobre as tentativas de entrega e o endereço da agência dos Correios para retirada ficarão registradas no rastreamento do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios usando o código de rastreio fornecido pela loja.

2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto

A Re Huit não se responsabiliza por endereços incorretos ou incompletos fornecidos pelos clientes ao fazer um pedido em nossa loja. Se o endereço estiver incorreto ou incompleto, de acordo com as normas dos Correios, o pacote será devolvido ao remetente, e não serão feitas outras tentativas de entrega nesse endereço.

Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente concorda com as condições e normas estabelecidas pela Re Huit.

Em caso de dúvidas entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo e-mail: suporte@lojarehuit.com.br ou se preferir, pelo número (51) 99915-7678 de segunda à sexta das 09h00 às 18h00.

Atenciosamente, Equipe Re Huit.